quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nem sei os motivos que me fazem chorar
São tantos, afinal
Sinto muito se um dia eu chorar no seu colo
em seu ombro, ou até no seu abraço
Mas se isso acontecer, não fale muito
Apenas tente me consolar, me dar carinho
Porque não choro na frente dos outro
só se a situação for complicada mesmo
Choro de tristeza, dor, raiva e até mesmo de alegria
Choro quando alguém demonstra o quanto sou importante na sua vida
Choro, sou chorona, não gosto disso
Não choro em público, derramo lágrimas em meu quarto
Na minha cama, no meu travesseiro
Por quase sempre os mesmos motivos
Os motivos que me fizeram chorar há alguns anos
E os mesmos motivos que vão fazer as lágrimas descerem pelo meu rosto futuramente.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!