domingo, 6 de outubro de 2013

Sigo minha vida assim
Quase sempre com a cabeça pra cima, sem olhar pra trás
Mas as vezes o passado bate a minha porta e eu recaio
E são nesses momentos que eu vejo o quanto você é importante
O quanto suas palavras me ajudam
E o quanto o teu abraço me conforta
O quanto eu preciso que você não vá embora
Porque há dias que só você consegue me acalmar
Me ajudar, me fazer sentir melhor comigo mesma
Eu vejo as vezes, que a minha vida, não é nem um pouco planejada
Que o meu destino corre solto em uma floresta com vários caminhos à seguir
E que as vezes, volta e meia, eu acabo indo pelo caminho errado
Mas por algum motivo aparece uma voz para me guiar ao caminho certo
Porque a vida me presenteia momentos mágicos
Mas também me proporciona experiencias tristes
E que,acima de tudo, eu tenho que aprender a conviver ou passar por cima.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!